sábado, 9 de junho de 2012

Pezão acredita em nova vitoria de Cigano sobre Velasquez

Com a vitória de Junior Cigano sobre Frank Mir, no UFC 146, o campeão deve encarar o americano Cain Velasquez novamente, para defender seu cinturão. A ideia foi lançada após a vitória do atleta tupiniquim e o chefão do UFC, Dana White, a viu com bons olhos. Ambos já lutaram uma vez, e aconteceu em novembro de 2011, quando o brasileiro conseguiu um nocaute ainda no primeiro round.

Em entrevista, Antonio Silva “Pezão”, derrotado por Velasquez em sua estreia no UFC, acredita na vitória do amigo.

“Se ele não quis trocar comigo, com certeza não vai querer fazer com o Cigano. Acho que o Cigano também vai estar bastante atento com as tentativas de queda do Velasquez. Na minha opinião, o Cigano ganha de novo”.

Questionado sobre uma possível luta contra Frank Mir, derrotado na mesma noite, Pezão garantiu que não pensaria duas vezes em aceitá-la, mas que está à disposição do UFC para encarar qualquer adversário.


“Seria muito bom. Ele é um cara duro, finalizador e bem ranqueado. O Mir é um grande nome no UFC. Mas eu me deixei à disposição do Ultimate. Depois da minha luta eu conversei com o Dana White e disse que vou lutar com quem eles acharem melhor”.

0 comentários:

Postar um comentário