sábado, 9 de junho de 2012

Erick Silva salva a pátria brasileiro no UFC on FX

A noite brasileira no UFC on FX, que aconteceu nessa sexta-feira (8), na Flórida, EUA, teria sido um pesadelo completo, mas o talentoso Erick Silva salvou a pátria com uma atuação impecável e finalizou Charlie Brenneman com um mata-leão, no primeiro round, feito que lhe rendeu U$ 40 mil pela “finalização da noite”. Carlos Eduardo “Tá Danado”, Caio “Monstro” e Bernardo “Trekko” decepcionaram e foram superados na decisão dos juízes, em atuações abaixo do esperado. 

O evento principal da noite ficou por conta dos pesos galos Demetrious Johnson e Ian McCall, que fizeram um tira teima, já que haviam empatado em combate realizado há três meses. A luta dessa noite definiu quem irá enfrentar Joseph Benavidez pelo cinturão dos pesos galos, que ainda não tem dono.


Johnson entrou decidido a buscar o title shot e logo no primeiro round conseguiu um direto que quebrou o na nariz de McCall e ainda lhe levou a knockdown. A segunda parcial foi mais equilibrada, mas no round final Johnson voltou a impor seu ritmo, dominando o octogono e conseguindo boas combinações e quedas. Por decisão unânime, Demetrious Johnson herdou o direito de disputar o título contra Benavidez.

Na primeira luta do card principal, Eddie Wineland derrotou Scott Jorgensen por nocaute técnico no segundo round, mas antes disso os lutadores tiveram belos momentos de batalha franca. O ritmo frenético dos atletas lhes rendeu U$ 40 mil de bônus pela melhor luta da noite. Já a grana extra de melhor nocaute da noite foi para Mike Pyle, que botou Josh Neer para dormir com um belo cruzado no queixo, no primeiro round da segunda peleja do main event. Confira abaixo os resultados completos do evento.  

0 comentários:

Postar um comentário