sexta-feira, 1 de junho de 2012

Com Thiago machucado, UFC quer Shogun vs Glover

Thiago Silva sofreu uma lesão e está fora do UFC 149, evento programado para acontecer em julho, no Canadá, e o UFC trabalha para conseguir um novo adversário para Maurício Shogun.

Em entrevista ao site MMAJunkie, o presidente da organização, Dana White, revelou que a equipe de Shogun recusou uma luta contra Glover Teixeira, atleta que estreou com vitória no último sábado, sobre Kyle Kingsbury, mas que eles ainda não desistiram de casar esta luta.

“Perguntamos para o Glover se ele aceitaria essa luta com o Shogun, mas o pessoal do Shogun está recusando essa luta. Eles não querem nada com o Glover”, disse o cartola.

Shogun, ex-campeão da categoria, vem de derrota em luta épica contra Dan Henderson, enquanto Glover acaba de fazer sua estreia na categoria.


“Mas essa é a luta que eu e o Lorenzo estamos tentando casar”, completou o presidente.

Procurado, o empresário de Shogun, Julio Heller, garantiu que não recebeu nenhum comunicado oficial do UFC.

"Li essa matéria e estou esperando a posição oficial do UFC. Isso (negar a luta com Glover) não procede. Estamos esperando a confirmação da lesão do Thiago para ver as opções que temos”, disse o manager.

Indagado se aceitaria o duelo Shogun x Glover, o empresário preferiu esperar pela confirmação do UFC, e disse que discutirá as possibilidades com o lutador e seu treinador, André Dida, antes de tomar qualquer decisão.

A luta principal do UFC 149 será entre José Aldo e Erik Koch, pelo cinturão dos pesos penas.

0 comentários:

Postar um comentário