terça-feira, 5 de junho de 2012

Sarafian vence Serginho e está na final do TUF Brasil

Daniel Sarafian é o primeiro finalista da categoria médio do TUF Brasil. O lutador se credenciou ao nocautear Serginho Moraes, seu ex-companheiro de time verde, com uma joelhada voadora, no primeiro round. Com o resultado, ele aguarda o vencedor do duelo entre Cezar Mutante e Thiago Bodão para saber quem irá enfrentar na final, dia 23 de junho, no UFC BH.

Sarafian e Serginho se “estranharam” durante a pesagem, onde ficaram de nariz colado e só deixaram de se encarar quando Vitor Belfort pediu: “Acabou”. No octógono, o clima não foi diferente e o faixa-preta de Jiu-Jitsu chegou a chamar o oponente para o combate.


A luta começou com ambos se estudando, mas visivelmente “pilhados”. Serginho chegou a acertar um bom direto e levar o adversário ao chão, porém permitiu que ele se levantasse. Sob os gritos de "calma" proferidos por Vitor Belfort, Sarafian, que defendeu bem as quedas, acertou ótimo chute frontal no faixa-preta, que sentiu o golpe. Pouco depois, tentou entrar nas pernas do atleta do time verde, levou uma joelhada e sofreu o nocaute. Caído, ele ainda chegou a levar um soco no rosto antes da chegada do árbitro Mário Yamasaki.

Após a disputa, Serginho e Sarafian demonstraram fair play e chegaram a chorar juntos e trocaram elogios em seguida.

“Quando senti que estava na final foi uma sensação de alívio. Eu estava muito tenso, sabia do perigo que o Serginho me oferecia. Ele é um grande atleta, tricampeão mundial de Jiu-Jitsu. Estou muito feliz e muito aliviado”, disse o vencedor.

No início do episódio, Wanderlei Silva e Vitor Belfort mediram forças, mas, desta vez, no futebol. Auxiliados por Paulo Henrique Ganso e pelo ex-goleiro Marcos, os treinadores travaram um desafio nos pênaltis. O “Fenômeno” levou a melhor e recebeu das mãos de Dana White R$ 45 mil. Os integrantes da equipe verde ganharam R$ 2 mil cada um.

Acostumado a fazer brincadeiras – algumas irritantes, com seus companheiros de confinamento, Anistávio Gasparzinho foi amarrado por eles e pelos treinadores do time adversário e não gostou da gozação. Ele chegou a ameaçar Rodrigo Damm, que reclama constantemente de suas palhaçadas, mas participou da investida contra Gasparzinho.

“Se vier tirar onda comigo vai para o c... hein. Não tenho medo de você não. Você reclama das brincadeiras e não quer que brinquem com você”.

0 comentários:

Postar um comentário