terça-feira, 1 de maio de 2012

Time Belfort faz 5 a 0, e Wanderlei "declara guerra"

O sexto episódio do "The Ultimate Fighter - Em busca de campeões", foi ao ar nesse domingo (29) e o time verde de Vitor Belfort ampliou a goleada sobre o time azul de Wanderlei Silva. A casa do TUF recebeu também a presença ilustre do ex-campeão peso meio pesado do UFC, Lyoto Machida, que deu conselhos aos atletas antes de suas lutas.

O placar de 5 a 0 foi construído através de um confronto na categoria peso pena, entre Hugo Wolverine e Marcus Vina. No primeiro round, o atleta de Vitor Belfort demonstrou clara superioridade diante de Marcus Vina, que equilibrou as ações na segunda etapa, mas não o suficiente para evitar a derrota.

A vitória desestabilizou de vez o time de Wanderlei Silva e Rafael Cordeiro esbravejou com Vina no vestiário. ‘É inacreditável, nunca passei por uma situação dessas em minha vida’.


Já Wanderlei Silva, visivelmente contrariado, foi mais direto. "Quando eu meter a porrada no Vitor, vou mostrar para os caras do meu time como se faz. Não aguento mais ouvir esses discursos chatos do Vitor", disse Wand, declarando guerra.

Enquanto Vina lamentava a derrota 'A tristeza que estou sentindo é muito grande", Wolverine, classificado para a semifinal, aproveitou o momento para avisar ao seu sogro Everaldo, em rede nacional, que pretende se casar com a filha dele.

0 comentários:

Postar um comentário