terça-feira, 1 de maio de 2012

Sonnen responde a provocação de Wanderlei

Chael Sonnen continua provocando os lutadores brasileiros e sobrou até para Wanderlei Silva, chamado de “inválido” pelo norte-americano. Mas, as palavras do falastrão não passaram despercebidas pelo “Cachorro Louco”.

Em entrevista, o ex-campeão do Pride, rebateu a “pérola” do desafiante ao título dos pesos médios, apesar de preferir não dar muita atenção a Sonnen.

“Não tenho nada para dizer a ele. O meu ibope ele não tem. O que ele fala eu deixo para lá, não me interessa. Se ele quiser falar olho no olho, pode vir. Desse jeito, de longe, é coisa de bunda mole. Só cagão fala de longe”.

Atento a notícia publicada, Chael respondeu o “Cachorro Louco” pelo seu Twitter pessoal. “Quer dizer que eu tenho que te encontrar cara a cara cada vez que eu quiser te ridicularizar? Minhas milhas de passageiro podem ser mais rápidas do que você fala, ‘ex-brasileiro que mora em Las Vegas’, disse o americano.

0 comentários:

Postar um comentário