domingo, 29 de abril de 2012

Fedor fala do UFC e combate contra Rizzo


imageDana White declarou recentemente que teria feito uma excelente proposta para casar um combate entre Fedor Emelianenko e o ex-campeao do UFC, Brock Lesnar. O problema é que os empresários do russo riram da proposta do evento americano. 
“Esses caras cometeram os maiores erros na história de todos os esportes. Na idade que ele tinha e as coisas como estavam... Eu não sei como aquilo funciona, mas eles dizem que o Fedor é um “sócio”. Sócio no quê? M1? Que porra eles estão fazendo? Ele é um sócio no seu negócio de queimar dinheiro? Ótimo. Você é um ótimo administrador, burrinho. Honestamente, acabou para ele", declarou Dana.


Em entrevista ao programa G n P TV, Fedor foi indagado sobre qual a diferença que via entre o UFC e a M-1, da qual o russo é sócio.
“Eles (a M-1) fazem os próprios lutadores, não compram atletas já consagrados, estabelecidos. Estou apenas sendo eu mesmo em minhas escolhas, cada evento tem uma maneira diferente de fazer as coisas", disse Fedor.

Perguntado sobre se suas chances de lutar no UFC estão completamente descartadas como White havia declarado, Fedor esquivou-se. “Nós vamos ver, nunca se sabe”.

A proxima luta de Emelianenko será no dia 21 de junho, na Rússia, contra o brasileiro Pedro Rizzo no M-1 Global e o russo garantiu que será um lutão.
“Pedro Rizzo é um oponente muito bom e bastante interessante e tenho certeza que iremos fazer uma luta empolgante. Irei trabalhar uma maneira de evitar os low kicks e impor o meu ritmo", concluiu o russo.
O combate entre Pedro Rizzo e Fedor Emelianenko será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo.

0 comentários:

Postar um comentário