sábado, 28 de abril de 2012

Thiago Tavares voltará ao UFC contra Dennis Hallman

Thiago Tavares conheceu o próximo adversário no UFC. O catarinense vai encarar o norte-americano Dennis Hallman, na edição 150, provavelmente em 11 de agosto, ainda sem local definido. Hallman ficou conhecido por protagonizar uma cena grotesta no UFC 133, quando apareceu com uma sunguinha azul para encarar Brian Ebersole e foi alvo de críticas do presidente do Ultimate, Dana White.

Thiago Tavares estava escalado para o UFC on Fox 3, no próximo fim de semana, para enfrentar Tony Ferguson. Mas o brasileiro acabou retirado do card por motivo de lesão. O catarinense vem de dois triunfos pela organização, contra Spencer Fisher e Sam Stout, nas duas edições no Rio de Janeiro, 134 e 142, respectivamente. 

O UFC ainda não oficializou o combate, mas o próprio Thiago Tavares se antecipou e anunciou o retorno ao octógono, pelo Twitter. “Próxima luta: Dennis Hallman (51 vitórias/14 derrotas) no UFC 150 em Denver/Colorado”, postou o brasileiro, anunciando ainda o local do evento – segundo fontes, seria no Pepsi Center, em Denver.

Dennis Hallman vem de vitória sobre John Makdessi no UFC 140, se recuperando da derrota para Ebersole. Pelo Ultimate, o rendimento do norte-americano é regular: três triunfos e dois resultados negativos. Mas ele chamou mesmo a atenção no lamentável episódio da ‘sunguinha azul’, na edição 133, quando foi alvo de chacota no octógono e ainda acabou derrotado por nocaute técnico.


Depois da luta, Dana White não pensou duas vezes e premiou Ebersole por 'Nocaute da Noite'. O mandatário ainda chamou de 'aquela coisa' o modelito usado por Dennis Hallman durante o evento. "Estou seriamente irritado com os caras que deixaram ele sair com aquele coisa. Eu nunca estive tão envergonhado no UFC, fiquei horrorizado", condenou o dirigente, sem esconder o descontentamento.

0 comentários:

Postar um comentário