quarta-feira, 11 de abril de 2012

Shogun negocia adversario e prepara para lutar em julho


Em meio aos carinhos da família e dias de garoto propaganda, Maurício "Shogun" Rua segue preparação em Curitiba e agora iniciará uma nova fase de treinamentos puxados para em julho voltar ao octógono do UFC. O adversário seria Quinton "Rampage" Jackson, que, porém, adiou o confronto por ter de passar por cirurgia nos dois joelhos. O novo rival ainda é uma incógnita.

Shogun está em fase de negociação, mas, mesmo sem saber quem enfrentará, iniciará a preparação em Curitiba. Sem um nome pela frente, o lutador brasileiro quer reencontrar seu grande rival, Rampage. Em 2005, quando ainda era um novato no extinto Pride, ele surpreendeu quando nocauteou o adversário no primeiro round e iniciou sua trajetória campeã. Agora poderia marcar a aposentadoria de Quinton.

"Luto em julho, ainda estamos negociando, mas o Rampage está descartado. Só que eu sei que uma hora ou outra vou lutar com ele de novo. E não quero pensar nisso agora, eu só me desgasto quando tenho de me desgatar", afirma Shogun.

A última luta do paranaense foi no UFC 139, em novembro do ano passado, quando perdeu para o americano Dan Henderson, em um confronto histórico de cinco rounds.

0 comentários:

Postar um comentário