quarta-feira, 11 de abril de 2012

Wanderlei preparando adeus após luta com Belfort


A participação no "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" fez bem para Wanderlei Silva. A exposição na TV aberta trouxe novas oportunidades para o ex-campeão do Pride, e a passagem pelo país fez o lutador redescobrir sua "brasilidade". Tanto que, após a luta contra Vitor Belfort pelo UFC 147, o "Cachorro Louco" quer migrar de volta dos Estados Unidos, onde mora atualmente.

- Fiquei de dezembro até março no Brasil, não ficava tanto tempo no país há muito tempo, e estou o mais brasileiro dos brasileiros. Estou apaixonado pelo Brasil. A América foi boa para mim, mas acho que vou fazer mais diferença aí do que aqui - declarou Wanderlei.

Até o UFC 147, Wanderlei Silva vai permanecer nos EUA, alternando seus treinos entre Las Vegas, na Wand Fight Team, e a Califórnia, onde vai trabalhar com Rafael Cordeiro e Mark Muñoz. Depois do evento no Engenhão, marcado para 23 de junho, o peso-médio volta para o país, com a intenção de montar filiais de sua academia e estabelecer novos pólos de luta pelo território nacional. As negociações para estabelecer uma filial em Curitiba, sua cidade natal, já estão avançadas.

0 comentários:

Postar um comentário