terça-feira, 10 de abril de 2012

Eliminado do TUF pode assinar com o Bellator


Em uma das lutas mais emocionantes da eliminatória do ‘The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões’, Rony Jason enfrentou Dileno Lopes, em um combate de reviravoltas e muito elogiado pelos espectadores do reality show do UFC, transmitido todos os domingos na TV Globo.

Dileno que conseguiu um knockdown em Rony Jason, acabou derrotado por nocaute técnico, o que também levantou polêmicas sobre a possível interrupção precipitada do árbitro central Mário Yamasaki.

O treinador de Dileno, Marcio Reis, respeitou mas não concordou com a opinião do experiente árbitro do UFC, em entrevista ao SporTV.

" Eu respeito a decisão do Mário Yamasaki, cada um tem seu ponto de vista. O Dileno ainda estava consciente. Dá para perceber que ele cai não com as pernas esticadas, como se estivesse nocauteado, mas sim fazendo guarda. "

Fato interessante é que Dileno mesmo derrotado no TUF Brasil continua invicto em seu cartel com 9 vitórias oficiais, pois lutas no reality-show não são contabilizadas oficialmente.

O lutador disputará em julho do cinturão do AFC pela categoria peso-mosca e conforme informações do SporTV, existe a possibilidade do atleta iniciar-se no Bellator, evento transmitido para todo o Brasil pelo canal Esporte Interativo, sendo um dos maiores eventos do mundo, atrás do UFC e Strikeforce.

0 comentários:

Postar um comentário