sábado, 28 de abril de 2012

Hector Lombard sonha em se testar com Spider

Ex-campeão peso médio do Bellator, o cubano Hector Lombard deixou o cinturão do evento vago após assinar contrato no UFC. Mal chegou a casa nova, o lutador já fala em se testar contra o campeão da categoria, Anderson Silva. Em entrevista ao site MMAweekly, o cubano demonstrou respeito ao brasileiro, mas garantiu que não veio para ser mais um.

“Eu sempre quis lutar no UFC durante toda minha carreira, quero ser campeão dos médios e tenho que lutar contra Anderson Silva para fazer isso. Eu tenho tanto respeito por ele como um lutador, seria uma honra e um sonho realizado testar minhas habilidades contra as dele. Eu não estaria no UFC, se eu não achasse que poderia ganhar o título mundial. Quero provar que sou o melhor, estou muito orgulhoso da minha herança e quero representar todos os cubanos em torno do mundo quando eu lutar no UFC”, disse Hector.

0 comentários:

Postar um comentário