sábado, 28 de abril de 2012

Junior Cigano: "A vitória vem quando o medo vai embora"

O convidado do “Marília Gabriela Entrevista” do próximo domingo, às 22h, no GNT, é o lutador de MMA Junior Cigano. Atual dono do cinturão dos pesos pesados do UFC, ele já vendeu picolé, foi garçom, churrasqueiro e batalhou para virar um dos atletas com mais visibilidade no mundo. Ele conversou com Gabi sobre a carreira, sua trajetória e muito mais.

A apresentadora começou a entrevista perguntando se os milhões investidos por patrocinadores chegam até ele. De forma simpática, ele conta que os milhões ainda não, mas os milhares sim, e lembra que o MMA ainda não paga tão bem quanto o futebol. No entanto, mesmo quando ainda não ganhava tão bem, disse que a felicidade sempre esteve presente em sua casa.

“Na minha família, a gente é muito feliz, independente da situação”, contou ele, que aos 10 anos de idade começou a trabalhar vendendo picolé.

Questionado sobre a origem do apelido, o lutador contou que passou a ser chamado de Cigano porque prendia o cabelo comprido durante os treinos e lembrava um personagem cigano de uma novela da época.


“Não gostava muito do apelido, mas quando você rejeita acaba pegando”, disse.

Em relação à luta contra Frank Mir, em Las Vegas, dia 26 de maio, Cigano se mostrou confidante.

”Tenho muita confiança em mim quando a luta é de pé. Gosto de ser positivo”, disse o brasileiro, que como frase final escolheu “A vitória só chega quando se perde o medo da derrota”.

0 comentários:

Postar um comentário