quarta-feira, 28 de março de 2012

Maldonado - " Vou sempre para nocautear "


Fábio Maldonado está escalado para enfrentar o croata Igor Pokrajac no dia 15 de maio, data em que acontece o UFC on FUEL TV 3, e garante um show para o público.

“Eu sempre vou para o nocaute. O que ele sabe fazer, eu sei também. Vi que ele se defende bem das finalizações no chão, então a expectativa é pelo nocaute mesmo”, analisa o lutador, em entrevista exclusiva.

Sem se preocupar por ter sido convocado com pouca antecedência para substituir Thiago Silva, que agora duela com Alexander Gustafsson, Maldonado comemora a volta ao octagon.

“O adversário é um bom lutador, um bom trocador, eu acho que vai ser boa luta”, diz. “Vai completar 11 meses que eu estou sem lutar. É difícil, quando pinta uma luta no UFC tem que fazer de tudo para não recusar, tem que ir até o limite... Estou feliz por ter a data marcada”.

0 comentários:

Postar um comentário