quarta-feira, 28 de março de 2012

Ross Pearson garante que vai bater em Josá Aldo


Após decidir descer de peso, o inglês Ross Pearson tem mais uma meta: ser o melhor da categoria peso pena. Mas, para isso, ele precisará desbancar o brasileiro José Aldo, dono do cinturão.

Mostrando bastante confiança, o algoz de Junior Assunção garante que não dará vida fácil a nenhum adversário.
“Uma das razões pelas quais eu decidi descer para o peso pena é porque serei um dos mais fortes da categoria. Têm muitos caras duros no peso leve, enquanto o peso pena está em aberto. Eu posso me encaixar muito bem nessa divisão. Sou uma luta ruim para qualquer um até 66kg”, disse, em entrevista ao site Heavy MMA.

O britânico, dono de um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas, garante que irá enfrentar de igual para igual José Aldo, em uma possível disputa de título. Segundo o próprio, o atleta tupiniquim só levaria vantagem no Jiu-Jitsu e Wrestling, se garantido na trocação.

“Acho que eu faria uma grande luta com o José Aldo. Eu tenho um Muay Thai e um Boxe tão bons quanto ele. Talvez ele leve uma vantagem no Jiu-Jitsu e Wrestling, mas esse esporte é assim mesmo”, disse, emendando.

“Garanto que ninguém vai ficar em pé e enfrentá-lo do jeito que eu vou. Ninguém nessa categoria vai chegar lá e bater no José Aldo, mas eu vou. Eu o respeito como lutador, ele fez grandes coisas nessa categoria, mas acredito que sou o próximo na fila e vou amar ter a oportunidade de provar tudo isso”.

José Aldo voltará ao octógono para defender seu cinturão no dia 21 de julho, em Calgary, ainda sem adversário definido. Já Pearson não luta desde dezembro de 2011, e não tem data para voltar.

0 comentários:

Postar um comentário