quarta-feira, 28 de março de 2012

Shogun pede vaga no UFC 147 no Engenhão


Maurício Shogun não luta desde novembro de 2011, quando perdeu para Dan Henderson em uma das melhores lutas da história do MMA, mas seu retorno ao UFC segue um mistério.

Em entrevista exclusiva, o ex-campeão falou sobre o desejo de lutar na Cidade Maravilhosa, no dia 23 de junho. “Eu sonho estar nesse card, até porque é um evento que vai ser monstruoso. Eu queria muito estar nesse card”, afirmou Maurício.

O curitibano já lutou para públicos de até 50 mil pessoas no Pride e dos empolgados 15 mil fãs do UFC Rio, em agosto de 2011, mas garante que a emoção de competir no Engenhão, estádio de futebol do Botafogo, seria diferente.

“Na primeira edição eu já fiquei muito emocionado. Imagina no Engenhão, que cabem três vezes mais pessoas... Isso é muito motivador para o lutador. Eu trabalho para o UFC, então fico no aguardo. O que o UFC decidir sobre a minha luta, está decidido”.

0 comentários:

Postar um comentário