terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tavares quer corrigir erros para voltar ao UFC


Thiago Tavares venceu as duas lutas que disputou em edições do UFC no Rio de Janeiro, e está com sede de luta. De volta aos treinos em Florianópolis, Santa Catarina, o peso leve garante não estar acomodado com a boa fase.
“Estou buscando corrigir as minhas falhas, assisti muito à minha ultima luta para ver o que errei. Foi uma superação aquela luta, passar um round trocando em pé, onde ele é melhor”, disse Thiago, animado. “Já engatei no treinamento... Não to treinando forte ainda porque, por mais que tenha uma data maior ou menos de uma luta (maio ou junho), não deram confirmação. Entrar em ritmo muito forte agora não é adequado”.

Dono de um cartel de 17 vitórias em 22 lutas, sendo sete destes triunfos na jaula do UFC, Thiago exalta Sam Stout e Spencer Fisher, seus últimos adversários.

“Me sinto muito feliz porque ganhei os duas adversários mais duros da minha vida, e foram as melhores lutas da minha vida. Agora é uma nova etapa, me sinto muito qualificado e galgando”. Para o futuro, os objetivos são ainda maiores: “Sei que falta muito ainda, mas acho que posso cada vez alimentar o meu sonho de trazer o cinturão para Florianópolis”.

0 comentários:

Postar um comentário