terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Minotauro comenta sua volta aos treinos no Rio


O que era para ser apenas uma movimentação leve e uma exibição para a imprensa presente se transformou na volta oficial de Rodrigo Minotauro aos treinos.

Na tarde desta segunda-feira, o peso pesado finalmente subiu ao cage da academia Team Nogueira, vestiu as luvas e as proteções de canela e fez sparing com Diego Braga, com direito, inclusive, a uma bela finalização por katagatame.
“Me senti muito bem, estava com saudades de treinar. Era só para ser um treino de ‘sombra’, mas eu não me aguento”, destacou Minotauro, que, no entanto, sabe que não está pronto para voltar a treinar em totais condições.

“Ainda preciso de umas três semanas de preparação física, para afiar o boxe com o professor Erivan e aí depois eu vou ligar para o mestre De La Riva e começar a treinar Jiu-Jitsu. Acredito que estou de volta em um mês”.

A volta de Minotauro é mais uma prova de superação, já que no UFC 140, realizado em dezembro passado, ele fraturou o braço na derrota para Frank Mir. Antes de pensar numa revanche ou qualquer outra luta, ele tem compromissos marcados com os companheiros de Team Nogueira.

“Daqui a pouco chegam aí o Junior Cigano, para treinar para a luta contra o Overeem, depois em algum momento virão (Antônio) Pezão e Anderson (Silva). Preciso estar 100% para treinar com esses caras, porque é só casca-grossa”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário