terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Wanderlei Silva para presidente após TUF ?


Escalado para estrelar a décima sexta temporada do ‘reality show’ The Ultimate Fighter, no Brasil, Wanderlei Silva está animado para comandar sua equipe contra o rival Vitor Belfort, que será o treinador do time oposto.

Além de ter a chance de enfrentar Vitor Belfort ao final do programa e a oportunidade de vingar a derrota sofrida para o “Fenômeno”, em 1998, o “Cachorro Louco” está empolgado com a repercussão que o TUF vai gerar no mercado brasileiro.

Wanderlei sabe bem do poder da Rede Globo, que transmitirá o TUF a partir de 25 de março e, após a temporada, pode pintar como candidato a presidência da república.

“Estou muito ansioso para esse TUF, espero que contribua para uma grande expansão do MMA e, se duvidar, vai ter Silva para presidente depois desse programa (risos). Porque sabe como é né? Apareceu na Globo, o cara fica famoso. Vai ser legal porque muitas pessoas que nunca viram o MMA vão ter acesso através do programa e vai abrir o caminho para o esporte aqui no Brasil”, brinca.

Quando indagado sobre qual Wanderlei o público vai ver, o atleta garantiu não ter feito planos, até mesmo porque, a espontâneidade é uma característica marcante sua. Não se sabe se é o "Cachorro Louco" ou o Wanderlei boa praça que irá roubar a cena no TUF Brasil, mas o fato é que a temporada tem todos os ingredientes para entrar para a história.

“Como é um reality show, não tem como prever o que vai acontecer... mas eu moro fora mesmo, então se rolar um tapão na cara aqui, outro ali, nunca se sabe né? Brincadeira, nós vamos mostrar o respeito que existe dentro do universo das artes marciais e mostrar a preparação dos atletas. Vai ser um evento bem interessante”.

0 comentários:

Postar um comentário