terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cristiano Marcello é o Unico brasileiro a participar do TUF 15


A casa da 15ª edição do reality show The Ultimate Fighter, que será comandada pelos treinadores Dominick Cruz e Urijah Faber, poderá ter um toque de verde e amarelo. O brasileiro Cristiano Marcello, líder da CM System, foi um dos 32 nomes escolhidos na seleção para participar do programa, cujas gravações começam no dia 9 de março, nos Estados Unidos. Apenas 16 estarão no TUF.

Único atleta canarinho, Cristiano Marcello, pode se juntar a pesos leves de países como Irlanda do Norte, Inglaterra e, é claro, Estados Unidos. Ele “sobreviveu” a uma seleção envolvendo mais de 500 lutadores, dos quatro cantos do mundo.

Formado por Royler Gracie, Cristiano foi treinador de Jiu-Jitsu da Chute Boxe durante muitos anos. Inclusive, deu a faixa-preta para atletas renomados, como Wanderlei Silva e Maurício Shogun.

Cristiano tem chances de seguir os passos de Diego Brandão, que, no ano passado, se tornou o primeiro brazuca campeão do TUF. Ao término da temporada, os desafetos Dominick Cruz e Urijah Faber se enfrentam, em luta válida pelo cinturão dos galos, que pertence ao primeiro.

0 comentários:

Postar um comentário