sábado, 26 de maio de 2012

Junior Cigano: "Vou tentar um nocaute rápido"

O último encontro de Junior Cigano e Frank Mir antes do UFC 146, no sábado, em Las Vegas, se deu nesta sexta-feira, durante a pesagem oficial do evento. Os atletas, que travam o principal duelo do card, válido pelo cinturão dos pesos pesados, se encararam de forma amistosa. Nenhum dos envolvidos no show se apresentou acima do peso.

Após deixar a balança, Cigano, entrevistado por Joe Rogan, que vestia uma camisa com a inscrição Academia Gracie Jiu-Jitsu, prometeu despachar o americano, no máximo, no segundo round.

“Se ele não estiver preparado, será uma luta rápida. Vou nocautear no segundo round”, prometeu o catarinense.

Para Frank Mir, o confronto também será breve e ele descartou sofrer pressão extra por lutar com o pupilo de Rodrigo Minotauro, a quem finalizou no ano passado.


“Será uma luta rápida e explosiva”, declarou o ex-campeão do Ultimate.

Protagonistas do co-main event, Cain Velasquez e Antônio Pezão não chegaram a se encostar durante a encarada, mas não faltou “cara de mau” de ambas as partes, dando uma prévia do que poderá acontecer neste sábado.

Diego Brandão, Glover Teixeira e Edson Junior, os outros brasileiros em ação, foram discretos e não atraíram os holofotes. Diferentemente do trio, Kyle Kingsbury, adversário de Glover, subiu no palco com uma justa camisa rosa estampada com o personagem Snoopy, short apertado e pochete. Não menos chamativo, Jason Miller, com um rádio cor de rosa e plumas, arrancou risadas do público.

0 comentários:

Postar um comentário