sábado, 26 de maio de 2012

Cigano vs Mir esquenta a noite de hoje em Las Vegas

Junior Cigano colocará o cinturão dos pesos pesados do UFC em jogo neste sábado, contra Frank Mir, com transmissão ao vivo pela TV Globo, mas esta não é a única atração do UFC 146.

Confira abaixo o que prometem as principais estrelas do show, e acompanhe os embates lance a lance na TATAME, a partir das 20 horas, direto de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Cigano e Mir trocam farpas antes da luta

Pronto para sua primeira defesa de título, Cigano não poupou provocações ao adversário, que recentemente finalizou seu mestre, Rodrigo Minotauro. O brasileiro garante que seu rival não suportará o peso de suas mãos, e não conseguirá reverter assim que chegar a uma situação complicada na luta.


“Não tenho nada pessoal contra ele, nem o conheço direito, mas estava dizendo que ele não sabe se comportar quando está vivendo uma situação ruim, não tem o coração para escapar e se recuperar de uma situação dessas. Ele é bom quando está numa situação favorável na luta”, disparou Junior.

Tranquilo, Mir se colocou à disposição do brasileiro para mostrar, durante os exames médicos, que é homem, e confia em um triunfo por finalização. “Em 10, 11 anos eu venho lendo que eu não deveria estar no UFC, mas tenho mais vitórias que qualquer outro peso pesado, mais finalizações e já ganhei da maioria dos caras”, rebate.

0 comentários:

Postar um comentário