segunda-feira, 16 de abril de 2012

Werdum não pensa em substituir Overeem


Fabrício Werdum tem luta marcada para o UFC Rio 3, em junho, no estádio do Engenhão. No entanto, após o doping de Alistair Overeem, o nome do gaúcho surgiu como possibilidade para enfrentar Junior Cigano, em disputa válida pelo cinturão dos pesos pesados.


Em entrevista à TATAME, Fabrício disse que ninguém do UFC cogitou a alternativa, mas sinalizou que sua resposta seria negativa.

“Não rolou nenhum contato com eles sobre isso. Fiquei muito tempo no Brasil, gravando o The Ultimate Figther, então não estava treinando como deveria. Agora estou treinando bastante, depois de quase dois meses. Acho que o Ultimate quer mesmo que eu lute no Brasil”, disse.

“(O UFC 147) vai entrar para a história e eu quero fazer esse caminho pouco a pouco. Tenho certeza de que vou ser campeão, a minha hora vai chegar”.

Em 2008, Cigano era um estreante no UFC quando encarou Werdum, que estava perto de brigar pelo cinturão da categoria. Ao lembrar desse fato, o gaúcho garantiu que não nega lutas, mas acha que não o momento certo de reencontrar seu algoz.

“Acho que não seria o ideal. É difícil negar uma luta, é o que eu gosto de fazer. Eu nunca neguei uma luta”, disse. “Eu dei essa oportunidade para ele, e eu tinha uma escolha na época. Eu tinha duas opções e falei que queria lutar, que não tinha problema”.

0 comentários:

Postar um comentário