segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fight Pavilion ‘estreia’ em São Paulo em maio


Após o sucesso da edição carioca, o Fight Pavilion chega a São Paulo pela primeira vez, juntamente com a Exponutrition. A principal feira de lutas do Brasil será realizada de 10 a 12 de maio, no Transamérica Expo Center, com a participação dos melhores expositores do setor e das marcas mais conhecidas do mercado.

Uma das organizadoras do evento, Ana Paula Leal contou o motivo pelo qual a Exponutrition e, consequentemente, o Fight Pavilion, irão desembarcar em São Paulo.



“Após a realização da primeira Exponutrition no Rio de Janeiro, em 2010, muitas pessoas nos questionaram sobre a realização de uma edição do evento em São Paulo, por tratar-se da maior metrópole do país, que concentra 15% do PIB do país, além de ter renda per capita cerca de 70% acima das demais cidades. Estudamos as possibilidades de locais, datas e, ao conversamos com empresários do segmento, vimos neste evento, um fortalecimento ainda maior deste segmento em franco crescimento”.

Durante os três dias de feira, são esperadas mais de 25 mil pessoas, e movimentação financeira de cerca de 20 milhões de reais. Serão mais de 100 marcas diferentes, que montarão estandes de exibição de produtos.

“O evento é destinado a nutricionistas, nutrólogos, farmácias, lojas de suplementos, de fight wear, proprietários e coordenadores de academias, personal trainers, atletas de luta, médicos, clubes, atletas de alta performance, assessorias de corrida, alunos e professores de educação física, empresários do setor e praticantes de atividades físicas”, enumerou Ana Paula.

0 comentários:

Postar um comentário