domingo, 8 de abril de 2012

Wanderlei Silva manda recado para Belfort

image

Os dois treinadores do TUF Brasil, Wanderlei Silva e Vitor Belfort, vem se estranhando, os dois tem luta marcada, após o fim do TUF, que será uma revanche sonhada de anos. Ja que em 1998, os dois se enfrentaram, e em 44 segundos, Belfort ganhou de Silva, que de lá, vem sonhando com sua revanche.

 

A luta é apenas no dia 23 de Junho, porém os dois ja vem se estranhando, ja que após o Cachorro Louco, ter chamado Belfort de Chato, Belfort ja confrontou Wand:

 

“Não vou entrar no jogo dele. O lance do Wanderlei é querer me desestabilizar mentalmente. Ele não pode me julgar, não me conhece! Sempre foi falastrão, dava entrevista falando revoltado sobre mim. O importante é ver o resultado. Quando nos enfrentarmos, vou passar por cima dele e mostrar o que é um competidor de verdade”.

E logo depois disso, Wand usou a rede social, Twitter para falar mais de Belfort:

 

“Estou treinando duro e vou com tudo para cima dele. Vamos ver quem vai passar por cima de quem. Quero ter todos vocês comigo em junho lá no Engenhão. Vamos comemorar essa vitória juntos”.

0 comentários:

Postar um comentário