domingo, 8 de abril de 2012

Muñoz diz que Silva x Sonnen será maior do MMA

imageMark Muñoz que está a mais de 4 mêses parado pois realizou uma cirurgia no Cotovelo direito, tem retorno previsto dentro de um período de 2 mêses, entre Junho e Agosto.

 

Muñoz em uma entrevista ao site “MMAInterview” revelou que gostaria de ter uma chance ao titulo de sua categoria, que gostaria muito de lutar com o vencedor de Silva x Sonnen, e ainda que essa será a maior luta da história do MMA, confira:

 

“Acho que Anderson Silva x Chael Sonnen será a maior luta da história do MMA. Uma revanche no Brasil, terra de Anderson e um território hostil para Chael é algo que o público adorará assistir. Vai ser interessante ver que tipo de aparato de segurança Sonnen terá por lá, porque muita gente quer ver sua cabeça em uma bandeja de prata. Mas a luta será sensacional. Teremos a chance de ver Anderson Silva fazer coisas novas, porque ele não terá os problemas nas costelas que o atrapalharam na primeira luta. Gosto dos dois. Meu empresário é o mesmo de Chael, e Anderson é um grande amigo. Eu quero ver essa luta, mas depois quero ter a minha chance. Não sei quem pode vencer, só espero uma grande luta. Fiz todo o possível para disputar o cinturão, e vou continuar fazendo a minha campanha para conseguir. Mas eu não sou um daqueles caras que fala demais, prefiro que minhas ações falem por mim. Não vou comprometer o que eu sou como pessoa para atingir meus objetivos. Mas meus técnicos e representantes me dizem que preciso falar mais. E eu vou passar a ser assim, mas do meu jeito.”

0 comentários:

Postar um comentário