segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vitor e Wanderlei com time definido no TUF


Após o sucesso do episódio de estreia, o reality show “The Ultimate Fighter Brasil” voltou neste domingo à tela da Rede Globo. Com a presença de Dana White, os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva tiraram a sorte na moeda e elegeram seus atletas. O "Cachorro Louco" preferiu ser o primeiro a escolher um representante, já o Fenômeno ganhou o direito de casar o combate inicial.

O líder da equipe verde optou pelo duelo entre Godofredo Pepey e Wagner Galeto (time azul). Após dois rounds, o pupilo de Belfort foi declarado vencedor na decisão dividida. Apesar do equilíbrio, o atleta de Fortaleza acertou os melhores golpes, pecou apenas ao acertar duas vezes a região genital do oponente.

"Para mim, o Galeto ganhou", disse Wanderlei apoiado por Rafael Cordeiro e demais professores de seu esquadrão.

O time de Belfort conta com Cezar Mutante, Hugo Wolverine, Daniel Sarafian, Rodrigo Damm, Thiago Bodão, Godofredo Pepey, Sérgio Moraes e Anistávio Gasparzinho.

A equipe de Wanderlei Silva é formada por Rony Jason, Pé-de-Chumbo, John Macapá, Francisco Massaranduba, Vinicius Vina, Reneé Forte, Wagner Galeto e Leonardo Macarrão.

0 comentários:

Postar um comentário