segunda-feira, 2 de abril de 2012

Rich Franklin acha que pode vencer Anderson Silva


Rich Franklin dominava a categoria dos pesos médios do UFC até “um tal” Anderson Silva chegar à organização. O norte-americano foi surrado nas duas vezes em que enfrentou o homem que lhe roubou o trono, mas ainda acredita que pode voltar a ser o número um.

“Se eu puder iniciar uma nova corrida ao cinturão e o UFC quiser uma outra luta com o Anderson, eu gostaria”, disse Franklin, ao MMA Canada

O norte-americano volta ao UFC, após mais de um ano de inatividade, contra o striker Cung Le, no UFC 148, e aposta suas fichas em si mesmo contra o “Spider”.

“Eu acredito, pela mentalidade de campeão que tenho, que, se eu tiver outra chance, eu posso vencer essa luta (contra o Anderson)”.

0 comentários:

Postar um comentário