domingo, 15 de abril de 2012

Treinador de Paulo lamenta derrota relâmpago


pós ser nocauteado aos 42 segundos do primeiro round pelo afegão Siyar Bahadurzada no UFC Suécia, que aconteceu sábado em Estocolmo, Paulo Thiago ainda teve uma noite longa no hospital. Paulo teve que fazer uma bateria de exames exigidos pelo Ultimate para verificar se não houve uma lesão mais grave.


Já no hotel, e ainda não acreditando com a má sorte de seu pupilo, seu treinador Ataíde Junior, líder da Constrictor Team, falou sobre a luta.

“Dessa luta não dá para fazer nenhuma análise. Paulinho estava muito bem treinado e muito bem preparado fisicamente, tenho certeza que em sua melhor forma, mas teve a má sorte do golpe ter entrando logo no começo da luta e foi isso que todo mundo viu”, lamenta, emendando.

“O importante que ele está bem. Fizemos todos os exames que o UFC pede e graças a Deus não deu nada. Agora vamos esperar uma decisão da organização sobre o tempo que ele ficará afastado, devido ao nocaute, e estamos aguardando ansiosamente a sua próxima luta”.

“Não tirando o mérito do seu oponente, mas não houve luta”, acrescenta Ataíde.

Nem o seu oponente acreditou no desfecho da luta. No hotel, Bahadurzada se encontrou com a equipe e disse: “Eu queria ganhar muito essa luta, mas nunca passou pela minha cabeça que seria assim”.

Antes de retornar ao Brasil, o time segue com a agenda programada na Europa.

“Vamos aproveitar para colocar a cabeça no lugar, descansar um pouco e voltando ao Brasil para começamos treinar tudo de novo. Obrigado a todos do Brasil que gostam e apoiam nosso trabalho. Agora é cabeça erguida e bola para frente”, encerra.

0 comentários:

Postar um comentário