quinta-feira, 5 de abril de 2012

Rich Franklin:''Sou capaz de recuperar o titulo.''


Ex-campeão do UFC categoria Middleweight Rich Franklin,diz que ter um nova oportunidade no título que está nas mãos de Anderson "Spider" Silva, que pode recuperar o cinturão que já foi dele. Lembre-se que Franklin perdeu o campeonato no UFC 64 contra "The Spider",no UFC 77 e foi concedida uma revanche e foi brutalmente espancado novamente por Anderson e pelo poderoso Muay tailandês Clinch (Anderson ocupou desde então que cetro). isto é o que Franklin disse:

Rich Franklin: "Se eu puder voltar para o título e se o UFC quer eu para enfrentar mais uma vez contra Anderson, estarei disposto a ter uma outra luta e acho que eu estou dizendo isso pela mentalidade de um campeão na minha cabeça, mas eu acho que se você me der essa luta, eu poderia ganhar. "

Após 5 anos da última luta que ocorreu entre os dois, Será realizada uma terceira reunião entre eles? Se assim for, e Franklin têm armas suficientes para vencer Silva?

0 comentários:

Postar um comentário