quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dana White fala sobre doping de Overeen.



Que tal uma comunidade, após a infeliz notícia de positivo no exame dopind do Champion Ex-Heavyweight do Strikeforce, Dream e K-1 Alistair Overeem, o Sr.Dana White, deu suas opiniões sobre esta notícia, que perturbou tanto ele como todos os fanáicos, é isso que ele comentou:


Dana White: "Eu estou mais do que irritado com isso. Estou muito zangado e não sei como começar. O pior de tudo é que ele se sentou na frente de nós e mentiu para nós (Referindo-se ao encontro entre White, Lorenzo Fertitta e Overeem, onde o lutador insistiu de que tudo seria testes de doping). Por que você tem que ser tão estúpido? Realmente muito bobo.Qualquer uso de drogas para melhorar o desempenho físico é um idiota absoluto. "

"Quanto mais longe da compreensão, você realmente é um idiota absoluto, um idiota sem cerebro e absoluto. Isto vai mais longe do que aquilo que uma pessoa com bom senso podia entender. Até agora eu tenho um plano B para o evento. Mas o futuro não parece bom Overeem Será que uma boa aparência? Parece que não. "



Certamente, algo que irritou muito a Dana, Overeem, provavelmente, fora do UFC 146 em que iria lutar contra o campeão Junior Dos Santos, Alistair Overeem pode ainda pedir que realizar um segundo teste e trouxe para Comissão Atlética, vamos ver o que acontece com este caso,entretanto, o principal evento ainda a ser definida. Apesar desta mancha que marcou sua estréia no UFC para Alistair Você pode obter a sua licença para ir para o título em Dois Santos?Quem será o novo desafiante do campeão brasileiro Dos Santos?

0 comentários:

Postar um comentário