sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quem enfrentará Cigano no UFC 146?



Após o fracasso do teste de doping pelo campeão Ex-Heavyweight do Strikeforce, Dream e K-1 Alistair Overeem, os fãs ainda estão se perguntando quem vai defender o título contra o brasileiro Junior dos Santos no UFC 146 . Aqui estão alguns dos que poderiam receber esta oportunidade.



Frank Mir: Seria um encontro interessante, Mir é um grande lutador do UFC tem sido desde 2001, vindo de 3 vitórias consecutivas, a última contra Antonio Rodrigo Nogueira, que ganhou com uma Kimura espetacular no UFC 140, Frank Mir é um tipo excelente cuidado com as declarações, mais ele tem o poder em seus punhos.

Cain Velazquez: O ex-campeão peso pesado perdeu o título, pouco antes dos Santos no UFC na Fox: Velasquez vs Dos Santos com uma moeda, o brasileiro. Cain tem um recorde de 9-1, é muito bom, com quedas e tem punhos fortes, seria bom que Velázquez recebeu a oportunidade de lutar de volta com cigano.

Fabricio Werdum: Companheiro de Junior Dos Santos venceu lenda Fedor Emelianenko em 26 de junho no evento do Strikeforce "Fedor vs Werdum" e vem de derrota por decisão unânime de Roy Nelson no UFC 143, tão brutal, é cuidar um lutador e um candidato a considerar. Dos Santos e Werdum lutaram no UFC 90 vencedor foi Cigano dos Santos

Dan Henderson: Henderson queixo pesado e bom, vem uma luta formidável (Fight Night) para Shogun Rua no UFC 139 que Henderson venceu por decisão unânime, uma luta tão intensa, 5 rodadas, lembre-se que Dana White Eu não sabia o que fazer com Henderson, porque ele tinha oferecido duas lutas e isso recusei porque Henderson queria uma luta pelo título, talvez esta é sua chance, lembre-se que Dan subiu em peso para lutar contra Fedor Emelianenko no pesado ( derrotou) no Strikeforce e M-1 gGlobal.

Quem será o candidato de Junior Dos Santos?

0 comentários:

Postar um comentário