sexta-feira, 6 de abril de 2012

Don Frye:Dana White transformou o MMA em um crime.





O grande lutador anterior do UFC, luta Pride, K-1 Championsip Don Frye um dos lutadores mais agressivos no esporte de contato (lembre-se que a batalha épica com Yoshihiro Takayama em Pride 21 em 2002 que foi premiado com a luta ) ano, comentou sobre os salários do UFC, isso que ele disse:



Don Frye: "Oh meu Deus, é um crime, um crime. Você vê algumas dessas crianças recebem apenas US $ 2000 ou $ 3000 ou $ 6000 dólares e tempo que Dana está assumindo a ter 30 Ferraris. Por favor, se você tiver um patrocinador, Dana White a cargo do patrocinador e US $ 100.000 para permitir que apenas colocar um pouco de publicidade em suas roupas. Isso é dinheiro que você está roubando os lutadores. Em seguida, pagar o lutador apenas um par de mil dólares, isso é loucura. "


Frye também disse isso sobre como Dana arruinou o esporte para ele:


"Eu realmente acredito que se você arruinou, tinha muito divertido, os fãs são incríveis. Dana White apenas arruinou o esporte. Pelo menos arruinaram tudo para mim. Simplesmente ignorá-lo e continuou com a minha vida. Um dia eu vou subir a cerca, eu vou ignorar e continuar com meu negócio. "


Como todos nós sabemos dos lutadores preliminares e de nível médio combatentes a diferença em dinheiro é muito notável, o salário médio de US $ 6000 é dls preliminares e um nível médio é entre 30.000 e 50.000 dls, como vemos a diferença é muito grande, espero que com o passar do tempo todos estes detalhes podem ser corrigidos, o MMA é um esporte de grande sacrifício e esforço espero venha a fixar a remuneração de seus combatentes.

0 comentários:

Postar um comentário