terça-feira, 3 de abril de 2012

Nick Diaz é entrevistado pelo Beatdown.


Treinador de Nick Diaz, Cesar Gracie estava na rádio "Beatdown" programa dos EUA falando sobre a suspensão que isso implica para o doping positivo para maconha, onde ele confirmou que Diaz está doente de políticas do MMA, mas, eventualmente,tem certeza de que Diaz continua sua carreira e não optar pela aposentadoria.
 Uma das perguntas que foi feita ao treinador, era sobre como Nick Diaz está a lidar com a suspensão imposta pela Comissão Atlética de Nevada.

"Ele está muito relaxado, ele não estar estressado por absolutamente nada, os exercícios Hiso boxe. Nick é um artista marcial está sempre em algum tipo de treinamento, louco não estar fazendo nada. Ele está sempre praticando o Jiu-Jitsu, é mentalmente muito bem. " 

Gracie entre outros também falou sobre a confirmação de Diaz sobre o recall e se você realmente pretende manter: "Ele está doente das políticas da Comissão Atlética, toda a questão da maconha, assim como os juízes, é um tema um pouco estranho, mas enfrentá-lo, eu não vou deixar esse cara se aposentar, só não vê que isso pode acontecer. Ele é muito talentoso e importante para o esporte, creio, e se dependesse de mim, não será nenhuma maneira que pode acontecer " Assim, o futuro do ex-campeão do Strikeforce, pelo menos pelo seu treinador parece um pouco mais animador para que o pensamento, lembre-se que Nick Diaz foi suspensa desde 04 de fevereiro de 2012, quando confrontado com Carlos Condit para o campeonato interino welterweight do UFC.

0 comentários:

Postar um comentário