terça-feira, 3 de abril de 2012

Emilianenko Fedor no UFC?

Fedor-Emelianenko/http://www.fashiontrends.pk


Algumas semanas atrás, o russo Fedor Emelianenko lenda do MMA falou sobre o estado atual de sua carreira e na direção que este deve tomar para voltar ao centro das atenções, uma vez que fez dele o melhor lutador de MMA do mundo.



Várias semanas atrás, o russo website "SportBox.ru" publicou uma entrevista com o ex-campeão dos pesados ​​do Pride FC, Fedor, onde confirmou o que milhares de fãs querem vê-lo lutar na plataforma mais importante do MMA mundial, o UFC .

"Eu gostaria de continuar lutando com o meu público na Rússia, mas agora a organização MMA maior e mais respeitada no mundo está nos Estados Unidos. E é o UFC, então primeiro de tudo eu tenho que viajar para a América, a fim de enfrentar lutadores mais fortes do mundo "fechado.

Enquanto isso, Dana White estava pronto para ouvir os ecos das declarações de Fedor na Rússia e na conferência de imprensa no UFC 146 é isso que ele disse sobre o assunto quando perguntado se ele queria ter Fedor em suas fileiras:

"Nós não estamos interessados ​​nele, no mínimo. Escuta, este é um cara que foi oferecido um dos melhores contratos da história, e quando nos ofereceu, nós rimos na cara, agora não riem mais. " Ele afirmou

No entanto nas últimas horas veio um terceiro ator neste romance não sei o que o final pode ter como gerente de Fedor Emelianenko, Vadim Finkelstein deu uma entrevista ao site russo "Gazeta.ru" sobre o futuro do seu protegido e referidas demonstrações por Dana White, no interesse de não ter russa nas fileiras do UFC, isso é o que ele disse:

"Você tem que saber Dana, se ele diz que não tem interesse em assinar o Fedor no UFC, é que na verdade se você quiser, ele diz uma coisa mas faz outra. Como você não vai querer um lutador que pode trazer milhões de dólares para o seu negócio? Qualquer luta Fedor pode quebrar o recorde de classificação estabelecida no UFC "

"Estamos abertos ao diálogo, talvez Dana poderiam pensar que estamos indo para ir e dizer:" estamos dispostos a assinar qualquer contrato, "Não, isso não vai acontecer. E se na verdade, nunca assinado pelo Fedor Emelianenko UFC merece nada além de respeito, mas como eu disse antes, há uma demanda grande de fãs de vê-lo lutando no UFC, e estamos também prontos para lutar com ele lá. Finalmente, as palavras de Dana dizendo que foram oferecidos tudo numa bandeja de prata é uma mentira "fechado

Assim, uma das grandes questões que se mantêm no esporte, permanece em suspense, sem dúvida, todos nós queremos ver Fedor no UFC, mas agora tem 35 anos de idade não seria uma desvantagem quando comparado com o campeão médio com 36 Anderson Silva, Dan Henderson ou 39, os lutadores com pouca idade avançada estão em melhor forma da sua carreira.

0 comentários:

Postar um comentário