sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lyoto Machida " Acho que não vai ser dessa vez "


Após o anúncio oficial de que o Engenhão vai abrigar o UFC, dia 23 de junho, os fãs de Lyoto Machida, se encheram de esperança de ver o ídolo de perto. No entanto, o “Dragão”, apesar de demonstrar vontade de atuar no Rio de Janeiro, acredita que o sonho será adiado.

Em entrevista, o carateca, que não luta desde dezembro do ano passado, praticamente “jogou a toalha” ao falar sobre suas chances de ser escalado para a edição carioca.

“Acho difícil. O card está quase todo fechado. A vontade era grande de lutar no Brasil, mas acho que não vai ser dessa vez. Estou sem previsão de luta”.

Apesar de estar sem adversário definido, o nome de Phill Davis surge como um dos possíveis candidates a encarar Machida. De acordo com o brasileiro, o UFC não falou nada a respeito do lutador..

“Não sei, até agora não decidi nada. Ninguém falou nada do Phill Davis. Acredito que até julho vá sair uma luta”.

Enquanto aguarda o casamento dos combates, Lyoto acompanha o reality show The Ultimate Fighter e acredita que a atração irá ajudar a alavancar a modalidade no país.

“Tenho acompanhado o TUF. Vai ser um engrandecimento do esporte no Brasil e é uma oportunidade dos lutadores atuarem em um grande evento. Cada um tem uma maneira de chegar ao UFC. O importante é agarrar a oportunidade”.

0 comentários:

Postar um comentário