quinta-feira, 19 de abril de 2012

Evans:" Batê-lo é mais importante que o cinturão "


Ex-campeão do UFC, Rashad Evans terá a chance de retomar o posto diante de Jon Jones, neste sábado, pelo UFC 145. Mas, para o desafiante, derrotar o ex-companheiro de treinos é mais importante que a conquista de cinturão, conforme afirmou na coletiva de imprensa, realizada nesta quarta-feira, nos Estados Unidos.

“Por tudo o que aconteceu, a história que temos, batê-lo é mais importante que conquistar o cinturão. Eu tenho confiança nas minhas habilidades de quedá-lo e vou derrubá-lo novamente. Ele está me subestimando, e isso é ótimo. Não é a primeira luta em que sou subestimado, mas gosto disso. Não preciso que as pessoas me digam que sou isso ou aquilo. Vencer Jones seria incrível, mostraria como sou bom. Quando deixar o esporte, quero deixar meu legado”.

Rashad e Jon Jones eram amigos e treinavam na academia de Greg Jackson, hoje, além de adversários, são desafetos e costumam trocar alfinetadas em programas de televisão e entrevistas. Apesar disso, o desafiante elogiou o atual campeão dos meio pesados.

“Jon cresceu muito nos últimos anos, absorveu muitas coisas como uma esponja. Tem mais confiança e se tornou mais homem. Ele é muito bom quando você lhe dá tempo e espaço”.

0 comentários:

Postar um comentário