sábado, 14 de abril de 2012

Alistair Overeem finalmente fala.


Amigos após o teste de doping de Overeem  dar positivo, ele não tinha dado a sua opinião sobre o que aconteceu, mas deu uma entrevista ao vivo no Uncensored MMA Spike TV (12 de abril de 2012), estas foram suas palavras :
Alistair Overeem: "Eu sou muito maior, mais forte e eu tenho um chão melhor impressionante e melhor. Acho que o que eu faço e só pensar nisso. Eu estarei pronto para me levar para onde a luta. Eu prefiro trocar socos, knockout preferem uma apresentação, mas ainda estar pronto para tudo. Eu pretendo levar a luta comigo, eu pretendo vencê-lo. Nada me assusta Junior Dos Santos.  Não tenho medo, só existem duas coisas que tenho a dizer: Treinado ou destreinado em 26 de maio planejo estar perfeitamente treinado" 

 Como observado na entrevista, Alistair disse nada sobre seu fracasso doping, talvez o evento principal do UFC 146 não é alterada e permanece como o planejado por algum tempo, os fãs de MMA quer essa luta ocorre para determinar qual é o melhor de ambos os lutadores.

0 comentários:

Postar um comentário