sábado, 10 de março de 2012

Werdum teve pedido aceito e será atração no UFC 147


O UFC 147, o terceiro a ser realizado no Brasil, provavelmente no Morumbi, em São Paulo, em 16 de junho, terá mais um bom nome do MMA nacional. Depois de Anderson Silva - que defenderá o cinturão da categoria peso-médio contra Chael Sonnen – e a dupla Vitor Belfort e Wanderlei Silva (que farão o duelo dos técnicos do primeiro The Ultimate Fighter no Brasil), o card ganhou a presença de Fabrício Werdum.

 Werdum, que voltou a lutar pela organização no UFC 143, derrotando o ‘gordinho’ Roy Nelson por decisão unânime dos jurados, vai encarar Mike Russow em São Paulo, pela categoria peso-pesado. O próprio brasileiro pedira uma luta no próximo evento do Ultimate no Brasil, e foi atendido. Ele vai enfrentar um adversário que vem de 11 vitórias consecutivas – quatro pelo UFC.

O combate será oficializado pelo UFC, mas já houve o acerto com os dois lutadores. Fabrício Werdum, 34 anos, teve boas passagens no extinto Pride, no Japão, e também no Strikeforce, onde derrotou a lenda russa Fedor Emelianenko. Pelo UFC, ele já lutara quatro vezes, com duas vitórias e duas derrotas. Com isso, deixou a organização e retornou quatro anos depois, com o triunfo diante de Roy Nelson.

0 comentários:

Postar um comentário