sábado, 10 de março de 2012

Jones prefere ter Anderson como mentor do que adversario


Com apenas 24 anos, Jon Jones já é considerado o melhor entre os meios-pesados, desde que conquistou o título sobre Maurício Shogun, em março de 2011. Por conta disso, os amantes do UFC começaram a cogitar uma luta entre o americano e Anderson Silva, outro lutador considerado imbatível, mesmo sendo de categorias diferentes.
 
 No entanto, o duelo não é bem visto pelos atletas. Anteriormente, Anderson Silva já havia declarado que uma luta com Jon Jones não seria boa, por serem de categorias de pesos distintas. Agora, foi a vez do americano opinar sobre o assunto.

- O meu trabalho é estar preparado para enfrentar os melhores do mundo. Só vou conhecer os meus limites se eu enfrentar os melhores lutadores do mundo. Eu prefiro não enfrentar Anderson, mas se eu tiver que lutar com ele, vou focar na minha confiança, na minha técnica – disse ao programa Sensei Sportv.
 
 Jon Jones, que tem Anderson Silva como um ídolo, preferia tê-lo como mentor, ao invés de adversário.
 
- Eu respeito e admiro muito o Anderson. Para mim, o ideal era tê-lo como meu mentor e aprender com ele depois que ele se aposentar. Seria ótimo para mim. Ele poderia me ensinar a movimentar o meu corpo de maneiras diferentes. Isso seria o ideal. Mas o mundo nos quer ver lutando. Talvez ela aconteça, talvez não – completou.

0 comentários:

Postar um comentário