domingo, 18 de março de 2012

Urijah - "Acho que Jon Jones venceria Anderson Silva"


Uma das maiores celebridades do MMA nos Estados Unidos, Urijah Faber terá a chance de conquistar o cinturão do UFC contra seu arqui-rival Dominick Cruz.

Enquanto não chega a hora de entrar na jaula, o californiano conversou  e deu seu palpite para a sonhada super luta entre Anderson Silva e Jon Jones, campeões do UFC nas categorias de peso médio e meio-pesado, respectivamente.

“Depois de assistir a luta entre o Chael Sonnen e o Anderson Silva, eu acho que o Jon Jones venceria”, decreta Faber, acreditando que qualquer campeão do UFC venceria o número um da divisão logo abaixo.

“Eu acho que o Anderson bateria o GSP. Se você olhar no sentido da categoria mais forte para a mais fraca, qualquer luta que você case entre categorias, o lutador da categoria mais alta tende a vencer”.

0 comentários:

Postar um comentário