domingo, 18 de março de 2012

Alex - "Edson Barboza ainda não mostrou sua maior arma"


Sem lutar desde janeiro, Edson Barboza está se preparando para seu confronto diante de Evan Dunham, que vai acontecer em maio. Segundo o empresário do atleta, Alex Davis, que mostrou bastante empolgação ao falar do duelo, o brasileiro está bastante focado no embate, já que conhece bem o estilo de jogo do oponente.

“É uma excelente luta. O Evan Dunham é um lutador duro, tem um jogo que vai tentar amarrar e tirar a distância, mas o Junior é aquilo que nós estamos todos vendo e que eu já sabia há anos: ele é um gênio. Nós vamos ver mais um momento de genialidade dele”, se anima Alex.

Para o empresário, Edson ainda não mostrou sua arma mais poderosa. “No Muay Thai, o Junior ficou famoso pelo direto de direita que, como dizem, aonde bota a mão não nasce mais cabelo. Estou querendo que ele mostre isso no Ultimate também. Ele já teve aquele momento lindo e feliz com o chute rodado. Agora, vamos ver se ele bota a marca registrada dele em funcionamento”.

Aproveitando o gancho para falar dos seus atletas, Alex Davis também comentou sobre a recuperação de Fábio Maldonado, que está com luta marcada diante Igor Prokrajac, no dia 15 de maio. O brasileiro está se recuperando de uma lesão na costela, que o afastou do UFC Rio 2.

“Ele está em plena forma. O Maldonado vai pegar uma luta perfeita para ele porque hoje o UFC tem grandes trocadores, só que o Maldonado, assim como o Edson Junior, já tem 20 lutas profissionais de Boxe. Trocar é uma coisa, querer trocar com o Maldonado é outra. É uma excelente luta para o Fábio. Estou muito feliz que o Joe (Silva) deu essa oportunidade”.

0 comentários:

Postar um comentário