quinta-feira, 8 de março de 2012

Miltinho quer dar show no UFC


A estreia de Miltinho Vieira ainda não tem data e local para acontecer. Mas, uma coisa é certa, o atleta da BTT vai para dar show no principal evento de MMA da atualidade. Quem garante é o próprio lutador, que deixou o Strikeforce para assinar com o Ultimate, em janeiro deste ano.

Miltinho diz que prestigiou o evento MMA contra a Dengue, no último fim de semana, afirmou ainda que os treinamentos estão a todo vapor.

“Estou fazendo um bom trabalho. Quero dar show no UFC.. Eu estou no foco geral da preparação o tempo todo, não paro. Querendo ou não, isso daqui ajuda: ver o pessoal lutando, as dificuldades que acontecem. Isso também fortalece a gente, com certeza”.

Sem preocupação em relação a balança, mesmo descendo para a divisão dos penas, Miltinho está ansioso para saber quando irá entrar no octógono do UFC.

“Vou chegar bem no peso. Estou chegando nesse peso justamente para isso. Em janeiro, desci bastante. Não cheguei a bater 66kg, mas fui bem no limite da dieta para ver onde eu ia chegar. Dá para bater bem tranquilo. Isso sem fazer uma dieta séria, só treinando normal”.

0 comentários:

Postar um comentário