domingo, 25 de março de 2012

Henderson " Luta com Bisping foi a mais divertida "


Dan Henderson deu uma cutucada em Michael Bisping. Isto porque, o ex-campeão do Strikeforce afirmou que o inglês lhe proporcionou a luta mais divertida de sua vida. Além da provocação, o americano também relembrou suas vitórias diante de Wanderlei Silva e Fedor Emelianeko.

“Definitivamente a luta com o Bisping foi a mais divertida que tive, mas as minhas favoritas são quando eu consigo grandes feitos e por isso costumo dizer que as vitórias sobre Wanderlei e Fedor são as minhas prediletas”, disse, em entrevista à ESPN.

O meio pesado também falou sobre o confronto entre Chael Sonnen e Bisping. Surpreso, Hendo acredita que Bisping, caso tivesse vencido esse duelo, não teria a mínima chance contra Anderson Silva.

“Eu não sei se o Bisping me surpreendeu ou se foi o Sonnen. Foi como se o Chael estivesse em outro mundo e o Bisping presente. Na minha opinião aquela luta seria péssima para o Bisping por causa do confronto de estilos, mas me surpreendeu o fato do Sonnen não ter produzido nada“, disse, emendando.

“Sinceramente, o Bisping tem feito um bom papel nos médios. Eu ainda o vejo próximo de lutar pelo cinturão, mas duvido que ele lute bem contra o Anderson. Tenho certeza de que o Anderson será mais técnico que eu na trocação. Ele pode não conseguir bater tão forte como eu bati (no inglês), mas com certeza o atingirá muito mais que eu”.

Sem lutar desde novembro de 2011, quando bateu Mauricio Shogun em uma das lutas mais impressionantes dos últimos tempos, Dan Henderson ainda espera ter uma longa carreira dentro do Ultimate. Ainda sem adversário definido, o americano tem mais três duelos previstos em contrato com o UFC e afirmou que pretende renovar o vínculo.

0 comentários:

Postar um comentário