sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dana White não sabe o que fazer com o veterano Dan Henderson


E não é que a vitória do veterano Dan Henderson sobre o brasileiro Maurício Shogun colocou em xeque o cronograma do evento? Aos 41 anos, o wrestler está sem confronto marcado e não se cansa de dizer que não quer esperar muito para voltar ao octógono.

 E qual é o problema? Bom, acontece que o triunfo sobre o meio-pesado (93 kg) curitibano credenciou o americano para disputar o cinturão, só que tanto Anderson Silva quanto Jon Jones (possíveis oponentes no evento) estão com confrontos marcados.

 E, se não bastasse isso, Henderson afirmou que não quer esperar muito para agendar seu retorno. Fatos que, somados, deram um nó até mesmo na cabeça do todo poderoso Dana White, presidente do evento.

" Ele não quer, mas vai ter que esperar. Com quem ele quer lutar? Eu não sei o que fazer com ele. Dan está vai ter que esperar por Jon Jones ou aguardar o Anderson Silva. Se não, vai lutar com alguma outra pessoa "

 Irritado com a situação, o carequinha realmente está em uma encruzilhada. Com Jon Jones escalado para enfrentar Rashad Evans em maio, e com o Spider se preparando para dar a revanche para Chael Sonnen em junho, no Brasil, Dan Henderson terá que esperar – ou aceitar algum lutador “não ranqueado” pelo cinturão.

0 comentários:

Postar um comentário