quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sonnen diz não se aposentar após luta com Spider

Chael Sonnen não se cansa do trash talking. Em meio a boatos de que iria se aposentar após ter a tão esperada revanche contra Anderson Silva, o falastrão aproveitou para aparecer novamente, falou em destruir o brasileiro pela segunda vez e ainda se colocou com a obrigação moral de limpar todo o ‘lixo’ do UFC.

“Não vou me aposentar depois que eu destruir Anderson Silva pela segunda vez, em 7 de julho. Ainda há muitos caras que eu preciso derrotar. Tenho uma obrigação moral de me livrar de parte do lixo que existe nesse negócio, especificamente no UFC. Vou ficar por aqui até cumprir minha obrigação para com a sociedade”, disse Chael Sonnen.



O norte-americano enfrentou Anderson Silva pela primeira vez em agosto de 2010 e até fez uma luta incrível, castigou o brasileiro durante quatro rounds e esteve com uma mão no cinturão. No fim, porém, acabou finalizado com um triângulo. Depois, acabou sendo pego no exame antidoping e ficou mais de um ano afastado dos octógonos. O brasileiro ainda revelou que lutou com uma costela quebrada na ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário