A ética nunca foi o forte do presidente Dana White, que recentemente foi pego mentindo para Urijah Faber sobre seu próximo adversário. E o cartola voltou a tratar seus lutadores sem discrição. Nessa sexta-feira (8), na coletiva de imprensa após o UFC on FX 3, Dana White revelou que Glover Teixeira foi oferecido a Maurício Shogun e que o curitibano teria recusado o convite.
“Ele disse que preferia ser cortado a ter de enfrentá-lo. Cara, ninguém quer enfrentar esse cara (Glover). Estávamos tentando colocar Shogun para enfrentar alguém, mas ele não se importou em enfrentar Brandon Vera , então vai lutar com Brandon Vera. Não quero soar como se estivesse desrespeitando Shogun, porque não estou”, disse Dana, que foi além.
“Apenas estou contando a verdade. Eu falo como é. Se você não quer que algo saia para o público, não diga para mim no telefone, porque eu vou dizer o que foi dito. Shogun é um guerreiro. O cara lutou com todo mundo no Pride e no UFC. Sua última luta contra Dan Henderson foi incrível. Nunca vi um cara no nível do Shogun não querer tanto enfrentar alguém”, disparou Dana.
0 comentários:
Postar um comentário