segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pezão elogia o Jiu-Jitsu de Cigano

A disputa do cinturão dos pesados entre Junior Cigano e Frank Mir se aproxima e muitos envolvidos dão suas opiniões sobre o combate. Antônio “Pezão”, que também estará no card do evento, lutando contra Cain Velasquez, relembra a rivalidade do americano com Rodrigo Minotauro, e acredita que o brasileiro irá surpreender.

“É complicado. (Minotauro e Mir) tiveram duas lutas e o Mir a venceu as duas, infelizmente, mas não tem que botar nada pessoal porque, quando você bota o pessoal ali dentro, é quando você sai do foco. Eu tenho certeza de que ele não vai levar para o lado pessoal”, disse o paraibano. “Depois do segundo, terceiro rounds, o Frank Mir vai se frustrar e não vai aguentar”.

Ainda comentando sobre o jogo de chão de Cigano, Pezão garante que o brasileiro está bem preparado caso a luta seja levada para essa área.


“O chão do Cigano eu falaria que é de um faixa-marrom ou preta, com certeza. Ele é um cara muito bom, muito rápido, versátil, não se acomoda nas posições, pega e faz muito bem, levanta rápido. Ele tem uma boa base também. Sempre que está no Rio, ele treina muito Jiu-Jitsu. Só porque ele está nocauteando todo mundo, as pessoas acham que ele é só bom em pé”.

0 comentários:

Postar um comentário