terça-feira, 5 de junho de 2012

UFC fecha acordo com EA Sports para produzir seus games

As três primeiras edições do UFC Undisputed, jogo de vídeo-game da maior organização de MMA do planeta, foram um sucesso, mas Dana White revelou novos acordos que prometem trazer evoluções ainda maiores ao game.

O UFC Undisputed, que era produzido pela THQ, agora será desenvolvido pela EA Sports, maior empresa do segmento, mas ainda não há data prevista para o lançamento do UFC Undisputed 4.

“Não existe empresa melhor que a AS Sports, e estamos empolgados para compartilharmos nossa visão com eles”, disse o presidente do UFC, Dana White.


A EA Sports foi a primeira opção procurada pelo UFC para lançar seu game, em 2009, mas a empresa não se interessou. A organização, então, fechou contrato com a THQ, e Dana alfinetou publicamente a EA diversas vezes.

Um ano depois, a empresa de games lançou o “EA MMA”, evento que trazia Fedor Emelianenko e Randy Couture em sua capa, após fechar parceria com o Strikeforce.

A jogabilidade da THQ, aliada ao cast de atletas do Ultimate, lhe dava ampla vantagem sobre o jogo da concorrente, mas a EA tem tudo para colocar no marcado um produto melhor desta vez, e com a marca do UFC em sua capa.

0 comentários:

Postar um comentário