segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dana se decepciona com a recusa de luta de Shogun

A ética nunca foi o forte do presidente Dana White, que recentemente foi pego mentindo para Urijah Faber sobre seu próximo adversário. E o cartola voltou a tratar seus lutadores sem discrição. Nessa sexta-feira (8), na coletiva de imprensa após o UFC on FX 3, Dana White revelou que Glover Teixeira foi oferecido a Maurício Shogun e que o curitibano teria recusado o convite.

“Ele disse que preferia ser cortado a ter de enfrentá-lo. Cara, ninguém quer enfrentar esse cara (Glover). Estávamos tentando colocar Shogun para enfrentar alguém, mas ele não se importou em enfrentar Brandon Vera, então vai lutar com Brandon Vera. Não quero soar como se estivesse desrespeitando Shogun, porque não estou”, disse Dana, que foi além.

“Apenas estou contando a verdade. Eu falo como é. Se você não quer que algo saia para o público, não diga para mim no telefone, porque eu vou dizer o que foi dito. Shogun é um guerreiro. O cara lutou com todo mundo no Pride e no UFC. Sua última luta contra Dan Henderson foi incrível. Nunca vi um cara no nível do Shogun não querer tanto enfrentar alguém”, disparou Dana.

0 comentários:

Postar um comentário